Britney Spears vira piada nas redes após post sobre o “intelecto das pedras”

Fãs da artista pediram que as crenças e reflexões da cantora fossem respeitadas

A cantora Britney Spears e a foto compartilhada por ela em sua reflexões sobre o poder das pedras (Foto: Instagram)

A cantora Britney Spears virou alvo de piadas e gozações nas redes sociais ao compartilhar um post no Instagram no qual disse que “pedras têm muito intelecto”. A reflexão da celebridade sobre pedras ocorreu na legenda de uma foto previamente compartilhada por sua amiga e colega de profissão Hilary Duff, mostrando um mosaico de pedras feito por seus filhos.

“Ok, os filhos da Hilary Duff fizeram isso… Acho legal demais!!!!”, escreveu Britney na legenda. “Sempre colecionei cristais. Quando era pequena os meus pais me achavam estranha porque eu desaparecia e eles me encontravam procurando pedras e cristais nas garagens das pessoas!!!!”.

“Eu tenho uma coleção linda… Mas só com umas 10… Dou muita atenção a elas!!! Sinto quase como protegida quando vejo pedras… Elas são fortes e sólidas… Gosto de segurá-las!!!! Eu costumava levar algumas pequenas comigo quando era mais nova e escondê-las nos meus bolsos”.

Ela continuou: “Se eu estivesse por perto de alguém que passasse energias ruins eu as segurava com muita força!!!! Me dava mais confiança e coragem em momentos de insegurança… Fiz isso em várias entrevistas até eu ter uns 24 anos!!!! Então… Vi essa foto com esse mosaico de pedras e imediatamente pensei nas minhas pedras….”

“Elas têm muito intelecto e nem fazemos ideia!!!! Se você um dia se encontrar sozinho e sentir a urgência de se conectar com o universo, segure uma de suas pedras favoritas… Olhe para cima… E deixe ela guiar o seu espírito!!!!!”

Britney conclui escrevendo: “Lembre-se, não mexa com a Mãe Natureza… Ela é muito poderosa… Ela é responsável pela beleza no verão e na primavera… pelo branco e a neve no inverno… Sim, ela é a melhor… Vulcões… Furacões… Tornados… Por favor, pegue um pedaço dela hoje e sorria!!!!!”

“Há muitas religiões, mas a ‘adoração da natureza’ é apenas um fenômeno… Então vá pegar a porra de uma pedra!!!!!”

O texto de Britney gerou comoção nas redes sociais. Enquanto várias pessoas fizeram piada com as reflexões da artista sobre pedras, outras pediram que os sentimentos da cantora foram respeitados. Algumas também expressaram suas preocupações com a saúde mental da celebridade.

“Estou me segurando para não rir disso tudo, mas está difícil”, afirmou uma pessoa em resposta à publicação de Britney. “Por favor, Britney, apenas pare”, pediu outra. “O que as pedras falam com você?”, perguntou alguém em tom irônico.

“Se ela é feliz com as pedras e cristais dela, você deveriam respeitar”, pediu um fã. “Quem são vocês para julgar as crenças dela?”, questionou alguém. “Gostaria que vocês não perdessem tempo com esses ataques contra ela…”, reclamou mais uma pessoa.


Fonte: https://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2021/06/britney-spears-vira-piada-nas-redes-apos-post-sobre-o-intelecto-das-pedras.html

Comentários